30 de jul. de 2009

CALIEL

O Anjo: Este anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas.



Sobre o anjo Caliel


Categoria:Tronos
Príncipe:
Tsaphkiel
Protege os dias:
06/04 - 18/06 - 30/08 - 11/11 - 23/01
Número de sorte:
10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô:
A roda da fortuna
Está presente na Terra: de 5:40 às 6:00 da manhã
Salmo:
7






Influência:
Quem nasce sob esta influência, é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Tem extraordinária intuição quando o assunto refere-se a descobrir a verdade, bastando um olhar para identificar a verdadeira intenção. Não gosta do que é vago, abstrato, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes. Grande sagacidade, enorme paciência e perseverança, analisa qualquer situação de forma fria e objetiva. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade, analisando com amor cada pequena manifestação da vida cotidiana. Sua lógica será inatacável. É um verdadeiro "mago" que consegue realizar milagres, porque sua fé é inabalável.



Profissionalmente:
Poderá ter sucesso como advogado, jornalista, escritor e em atividades relativas à magistratura.



Anjo Contrário:
Bathin

Domina a intriga, a magia negra, a perversidade e o gosto pelo escândalo. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um grande mentiroso, autor de cartas anônimas e escritos caluniadores ou difamadores. A justiça será pretexto, para manifestações de raiva ou vingança. Poderá envolver-se em processos escandalosos, para atender altos dignitários.