30 de jul. de 2009

LAUVIAH

O Anjo: Este anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos.



Sobre o anjo Lauviah


Categoria:Tronos
Príncipe:
Tsaphkiel
Protege os dias: 05/04 -17/06 - 29/08 - 10/11 - 22/01
Número de sorte: 7
Mês de mudança:
julho
Carta do tarô:
O carro
Está presente na Terra:
de 5:20 às 5:40 da manhã
Salmo:
8







Influência:
Quem nasce sob esta influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. O mundo astral é manifestado através do inconsciente, ocorrendo visões, premonições, ou mesmo imagens de mundos superiores. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, na poesia, na literatura e na filosofia. Seu resgate na Terra é muito bonito, pois a nobreza de caráter do seu espírito irradia uma luz muito intensa. Interiormente sabe da sua porção "mágica", capaz de conseguir tudo que quiser, principalmente quando o pedido é feito para alguma outra pessoa. O que sonha realizar, torna realidade. Poderá ser o esteio de sua família ou grande apoio no local de trabalho. As suas coisas materiais serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Terá uma reação agradável, cordial e reconfortante para com as pessoas próximas. Entenderá a tristeza, pois saberá conhecer os mecanismos internos do ser humano. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta. Seu anjo de guarda lhe cobra muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até os livros especializados.



Profissionalmente: Poderá fazer sucesso em atividades ligadas à medicina, filosofia, esoterismo e comunicação social ou como fabricante de brinquedos, aparelhos elétricos, papéis (livros) ou produtos farmacêuticos, principalmente aqueles ligados ao sono.



Anjo Contrário:
Botis

Domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um falso profeta ou mago, um bom "vivant", atacar os dogmas religiosos, fabricar drogas maléficas, livros ou objetos que defendam doutrinas errôneas.