30 de jul. de 2009

YESALEL

O Anjo: Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações.



Sobre o anjo Yesalel

Categoria:Querubins
Príncipe:
Raziel
Protege os dias:
01/04 - 13/06 - 25/08 - 06/11 - 18/01
Número de sorte:
6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô:
Os enamorados
Está presente na Terra:
de 4:00 às 4:20 da manhã
Salmo:
97






Influência:
Quem nasce sob esta influência, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Lutará sempre pela união da família, preservando a fidelidade. Produtor de grandes reconciliações, será famoso e reconhecido por seu trabalho. Terá idéias envolvendo trabalhos comunitários, ligados à criação de instituições em defesa da família. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Será um profundo conhecedor de si mesmo, um filósofo nato. Seu corpo espiritual funciona com perfeição.



Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como advogado especializado em assuntos matrimoniais ou como conselheiro conjugal. Terá participação ativa em empresas ligadas a associações culturais ou de lazer.

Anjo Contrário:
Domina o capricho, a tirania, a mentira, a frieza, a ignorância, o erro e a incoerência. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ter o espírito limitado e mistificador, rir das pessoas que estão aprendendo e escrever sobre assuntos que conhece apenas superficialmente. Terá prazer em ver casais separados e a desunião da família.