19 de set. de 2009

Os Fantasmas do acidente aéreo


Em Illinois, E.U.A., um famoso acidente aéreo perto de Plaine Des em 1979, resultou em um enigmático avistamento de luzes circulando ao redor do local do acidente poucos meses depois.
Inicialmente, acreditava-se que eram pessoas procurando lembranças. Quando os policiais chegaram, eles não encontraram nada no campo deserto onde havia ocorrido o acidente. Este jogo de gato e rato com as autoridades locais durou meses.

Após esse fenômeno, em uma área residencial próxima começaram a ocorrer experiências inquietantes.
Algumas pessoas disseram que na exata hora do acidente, ouviam bater em suas portas ou janelas, e quando iam atender não encontravam ninguém ali.

Semanas mais tarde, alguns relataram que em uma destas batidas noturnas, ao atender a porta, encontraram um homem confuso na , o qual dizia que precisava encontrar a sua bagagem, que estava perdida. Em seguida ele se virou e desapareceu na escuridão.

Uma experiência particularmente bizarra ocorreu mais tarde com um novo residente.
O homem estava fazendo um passeio com seu cão tarde da noite, quando encontrou um jovem dizendo que precisava dar um telefonema de emergência. O rapaz cheirava a combustível e fumaça.

Isso assustou o morador, que se afastou um pouco e indicou um telefone público. Quando olhou para trás não havia ninguém lá.

Segundo a www.prairieghosts.com, tais experiências continuam nessa área.
xistem vários relatos de misteriosas batidas nas portas ou encontros com aquilo que podem ser espíritos inquietos daqueles que estavam no avião durante o acidente de avião de 1979.

Outra história relacionada vem do aeroporto O'Hare em Chicago, de onde o voo partiu.
Algumas pessoas disseram que já viram um homem de negócios em uma cabine telefônica perto do portão de embarque do voo em 1979.
Sua roupa parecia estranhamente fora de época, e ele declaradamente anda para longe da cabine telefônica e desaparece repentinamente.

Outros fenômenos parecidos acontecem pelo mundo, mas não são muito divulgados, talvez devido ao medo que as pessoas tem de que não sejam dados créditos à seus os seus relatos.

A Base da Força Aérea Hickam, no Havaí é um outro local de múltiplas visões de um fantasma chamado "Charley", que alegadamente aparece desde o ataque aéreo japonês em 7 de dezembro de 1941.
As salas da sede da Força Aérea no Pacifico eram o dormitório de 3200 homens, e mais de 60 deles foram mortos quando tomavam o café da manhã.

Especialmente na década de 80, Charley assustou aqueles que estavam estacionados em Hickam.
Rádios eram abruptamente ligados, passos altos eram ouvidos, um zelador viu uma torneira abrir sozinha, e uma pesada porta de vidro abrir e fechar.
Um historiador descobriu que o pessoal da segurança na época registrou que não gostava de andar nos corredores a noite por causa dos fenômenos fantasmagóricos que aconteciam no local.