22 de out. de 2009

A Boneca Assustadora

" A Boneca Assustadora "


Eu tinha chegado da escola e resolvi brincar um pouco. Aí minha mãe me chamou para almoçar. Eu fui e depois ela foi trabalhar e eu fiquei em casa com a empregada. Resolvi brincar mais um pouco e depois fazer os deveres de casa, mas aí eu vi que teria que fazer muitos e muitos deveres e então resolvi guardar as coisas, e comecei por uma boneca, geralmente eu guardo minhas bonecas dentro do armário e na hora que eu guardei ela eu fui fazer meus deveres e então a empregada disse que ia sair pra comprar umas coisinhas, eu fiquei e então ouvi um barulho de alguém batendo no armário e quando fui ver a boneca caiu eu a peguei. Ela estava com um roxo na cabeça, eu a olhei e ela me deu um sorriso. Deixei-aela cair e comecei a correr.

Eu estava tentado sair de casa, mas a empregada levou a chave. Eu entrei no banheiro e fiquei calada, eu ouvia: -"Eu vou te achar e na hora que eu não ouvi nada eu sai e ela estava lá na minha frente. Eu caí e me assustei, ela tinha me cercado e eu falei: -“Me desculpa! O que eu te fiz? Ela falou você: -“Não quis brincar comigo e agora eu quero brincar com você!” E na hora que ela ia me pegar a empregada chegou, eu corri pra ela e contei tudo, mas ela não acreditou e falou que era coisa da minha imaginação e então eu resolvi ver a boneca e pedir desculpas, mas ela estava debaixo da minha cama. Fui dormir e não estava mais com medo, mas ouvi de novo: -“Eu vou te pegar!” E desde então eu nunca mais tive bonecas.

* Lenda enviada por: Nanda11

27/8/2008 20:23:50