23 de out. de 2009

A Boneca Mal-Assombrada

" A Boneca Mal-Assombrada "


Aconteceu com minha amiga: Ela fazia aniversário dia 13/12 , sendo que caiu numa sexta-feira. Sua mãe tinha lhe comprado uma boneca linda. A boneca era de seu tamanho, tinha olhos azuis , era loira , e ela deu seu nome de Annie, só que parecia que a boneca não tinha gostado nem um pouco desse nome . Ela não sabia que a boneca era homenagem de uma menina que já tinha morrido . Então o espírito dessa menina estava encarnado dentro da boneca , e seu nome era Samantha. Por um tempo minha amiga vivia com a boneca , levava ela para todos os lugares que ia , e amava aquela boneca. Mas o tempo foi passando e minha amiga não ficava mais com a boneca , e assim, Samantha (o espírito que estava dentro da boneca), foi se sentindo muito sozinha e cada vez com mais raiva da minha amiga.

Os dias foram se passando e SAMANTHA não agüentava mais aquela solidão , e o tamanho de sua raiva era tão grande que no aniversário do ano seguinte de minha amiga , Samantha saiu da boneca e foi atrás da minha amiga , assombrando-a por todo o seu aniversário , minha amiga me dizia que sentia coisas estranhas só q não sabia o que era.

Tudo de ruim aconteceu com ela naquele dia , até que de repente ela sumiu. Foi por volta das 23:30 daquele dia . Sua mãe foi a minha casa chorando falar com minha mãe o que tinha acontecido , e procuraram ela por toda a cidade , só que não encontraram. E até hoje, desde aquele dia, nunca mais vi minha amiga. Sinto falta dela e joguei todas as minhas bonecas fora , com medo de que Samantha esteja em alguma delas . Se você comprar uma boneca e for numa sexta-feira 13, cuide bem dela, pois você não sabe quem pode estar lá dentro.

* Lenda enviada por: Eduarda

18/6/2008 13:28:19