23 de out. de 2009

A Boneca que Fala

" A Boneca que Fala "


Meu nome é Yanna, e às vezes eu vou pra Santa Maria Madalena.Uma cidadezinha de interior, conhecida pelo fato de uma atriz, humorista a Dercy Gonçalves.Ela nasceu por lá.Então, a cidade é um pouco conhecida por este fato.Então quando eu vou lá, eu fico na casa da minha prima Mariana.E a avó dela deu a ela, uma boneca de presente, a boneca ficava falando "Oi quero ser sua amiguinha" ou "Sou sua nova amiguinha" na verdade, nem eu lembro direito!Desde que cheguei lá, não gostei muito da boneca.

A minha prima Laíne não gosta de bonecas com olhos parecidos a um boleba!Talvez tenha sido por isso que eu passei à não gostar.E a boneca da Mariana, parecia ter os olhos assim.Tudo bem, a cidade de Santa Maria Madalena, é bem tranqüila, por isso podemos descer e subir morro, ir e voltar a cidade sempre que quisermos que não há problemas.E pra piorar a situação, a minha prima mora na rua do cemitério!Ok... Ao anoitecer, fomos dormir, e eu disse pra Mariana tirar a boneca do quarto, mas ela não quis.

Então quase me mijando nas calças (brincadeirinha) eu fui e peguei a boneca e apertei a barriga dela pra ouvir pela última vez ela dizer "sou sua amiguinha" apertei e joguei ela do lado do guarda-roupa. De madrugada eu ouvi "sou sua nova amiguinha" e fiquei super assustada! Perguntei à Mariana se havia sido ela que apertou a boneca!Mas para meu desespero: NÃO! Eu fiquei horrorizada! Mas às vezes penso que pode ter sido SIM a Mariana. Mas também penso que pode NÃO ter sido! Até hoje me assusto, e quando vou lá. Jogo a boneca no quarto da Patti.

* Lenda enviada por: Yanna

3/5/2009 12:30:45