23 de out. de 2009

A Boneca Que Vira o Olho

" A Boneca Que Vira o Olho "


Eu tenho 11 anos en numa noite de natal linda, minha mãe conta a história do natal - me destraindo para meu pai colocar o presente embaixo da árvore. Eu tinha ganhado uma linda boneca loira. Eu vi que quando eu abri a caixa, a boneca ali vi, ela era brava dentro da caixa e, quando tirei ela sorria. Minha disse que desdo começo ela ria. Eu tinha esquecido e como todo a crinca de 5 anos chama sua boneca de filha, disse - Só espera um minutinho que a mãe já vem. Vi ela caindo sobre a tv, onde a mão dela tocava um botão mudando de canal.

Me lembro que era as chiquititas, a miki dizia não, como se a boneca tivesse dado uma resposta. Corri e tropessei numa cadeirinha ali. Como de propósito, a boneca caiu da mesa onde estava a tv nas minha pernas. Aí eu gritei. Minha mãe vinha correndo, disse a ela que queria dar a boneca, ela me perguntou o por quê. Eu não respondi e comecei a chorar em seus braços. No dia seguinte, acordei ao lado da boneca. Estava me aprontando para dar a boneca à minha amiguinha, vi que os olhos da boneca estavamn molhados. Nossa, eu quase desmaiei.

Dei ela para minha amiguinha. Depois de 2 dias, veio correndo me devolvendo a boneca. Ela disse que onde ela ia, a boneca a acompanhava com olho. Ninguém mais queria boneca, então eu a deixei no porão. E toda noite de natal, eu escuto uma criança chorando, como se estivesse com medo, e vem do porão....

* Lenda enviada por: Zuna

11/5/2008 13:31:35