23 de out. de 2009

A Bruxa Catchye Annie

" A Bruxa Catchye Annie "


No colégio Marista de Varginha no século passado, na década de 00 havia uma bruxa de origem européia chamada Catchye Annie, que todos os dias, na primeira aula, ela passava de sala em sala, recolhendo todas as agendas, para serem carimbadas com 20 pontos ou mais com o motivo de: "Seu filho fez coisa errada!" e só seria devolvida na última aula, e passava todos os dias pelos arredores do colégio Marista, com mais de 1.000 agendas ns braços, até ir a sua sala que ficava num corredor escuro, sombrio e empoeirado, nos fundos do colégio Marista, pra lá das dependencias dos serviçais, na sua sala ficava um crânio humano(do seu pai, que ela tirou do seu tûmulo) como catiçal, era cheia de teias de aranhas, pó, vidros que ela quebrou(foram arremessados neles agendas, que eram escritos recados pelos pais dos alunos dizendo:

"O que meu filho faz de errado para você carimbar a agenda dele"), entre outras coisas horripilantes, certo dia a D.Maria das Graças(vó da Maria das Graças, uma serviçal atual) finalmente foi limpar o corredor porque a diretora disse para ela limpar todas as dependências nos fundos da escola(que é a que menos limpa) na última aula, na hora da bruxa Catchye Annie passa pelo corredor, que este estava molhado, pois a serviçal foi lavá-lo e ela não o viu, pois os entulhos de agendas tampavam o seu rosto, mas ela sabia o caminho de côr, e ela escorregou, caiu de bunda e as agendas todas cairam em sua cabeça, e ela morreu.

Como ela era? Ela era meia ruiva, gorda, andava com uma túnica preta de manga longa, gola alta e até o tornozelo e sapatos baixos e pretos. Porque ela saiu da europa e foi justamente para Varginha? Porque sua mãe fez um ritual extraterrestre(pois ela só acreditava nos extraterrestres, porque se achava que era um deles disfarçado de humano na terra), e o mestre deles disse a ela ia gerar um ET, e só lá em varginha ele teria que sobreviver, pois lá tem um clima ideal para ele, pois na europa ela iria morrer, se ele morresse ela seria amaldiçoada por toda a eternidade, porque fez com que perdesse um membro deles, ela foi para lá com 5 anos. E ele foi batizado com o nome de Caroll Lynnie e existe até hoje! Hoje a alma dela está lá no colégio marista, na primeira sala à esquerda no corredor do ensino médio, no 3o andar.

* Lenda enviada por: Leandro

7/12/2007 19:44:40