28 de out. de 2009

A Casa do Terror -

" A Casa do Terror - "


Em uma noite em um casarão alugado por minha família, no bairro de São Caetano em Salvador, estava eu e minha irmã assistindo a TV. De repente, faltou luz e como o casarão era antigo, não estranhamos e fomos dormir. Então fomos dormir, mas na hora que fomos trancar o quarto, a chave tinha desaparecido, estava escuro e não dava para preocupar, nossos pais dormindo e como era uma casa muito grande não adiantava chamar ninguém, pois ninguém iria nos escutar. Deitamos na cama e tentamos dormir e logo eu caí no sono. Uns 13 minutos depois ouvimos um barulho forte na cozinha de panelas caindo. Então ficamos observando o corredor e logo vimos uma mulher.

Ela estava dançando valsa, rodando... e rodando... indo... e vindo... Até que parou e olhou em nossa direção e gritou perguntando: "O que é?" e então desapareceu. O eco desse "é?" até hoje não sai da minha cabeça. Ficamos acordados a noite toda, apavorados e me lembro que foi a primeira vez que vi o sol nascer em uma manhã rosa e iluminada, parecia que sai de um pesadelo. No outro dia falamos tudo que aconteceu para todos que conhecíamos. Dormimos com nossos pais até acharmos a chave do nosso quarto que foi parar no quintal. O engraçado é que não tínhamos cachorro. No dia do pagamento da casa, a senhora do casarão veio receber o aluguel. Então ela disse da irmã, que tinha morrido naquela casa. Morta espancada com uma panela de inox pelo ex-marido ciumento.

* Lenda enviada por: Pedrinho

26/10/2008 02:36:38