29 de out. de 2009

A Casa Mal Assombrada II

" A Casa Mal Assombrada II "



Um dia muito escuro cinco crianças queriam invadir a casa branca que tinha aproximadamente uns 105 anos. Apesar da casa ter dois andares, eles queriam saber sobre o mistério do "quem vai não volta". Ao abrir a porta da famosa casa branca, os olhos deles mostravam que tudo estava tranqüilo. Depois de horas lá dentro, acharam um diário que falava da lenda da casa branca. O ex-dono da casa branca dizia, no diário, que na casa branca moravam um casal e 2 filhos. Falava-se que o dono que morava lá matou sua mulher para fugir com o dinheiro que estava escondido. Ao acabarem de ler isso, todos tentaram achar a saída.

Ao passarem pela cozinha, o garoto mais velho chamado Diego, parou na porta da cozinha apontando o dedo para mesa. Quando todos olharam, se assustaram, pois viram o fantasma da família que morava ali há mais de 105 anos atrás. Eles jantavam tranqüilamente e conversavam, até que os fantasmas da família começaram a brigar e o marido, que se chamava Hélio, começou a bater em sua esposa na frente dos filhos. A lenda diz que Hélio cortou os pulsos de sua esposa deixando-a sem força e sufocou seus filhos. Vendo isso tudo, as crianças viram como foi o grande assassinato. Quando as crianças viram a discussão do casal, eles tiveram a curiosidade de terminar de ler o diário.

Na página final do diário dizia que depois da discussão o marido matou a mulher para poder ficar com todo seu dinheiro, mas sua esposa não o deixou em paz.Ao morrer, seu espírito permaneceu na casa. No dia seguinte, ao amanhecer, Hélio acordou e, quando ia descer as escadas, o fantasma de sua mulher o empurrou escada abaixo. Ao ler esse pequeno trecho da última página do diário, os garotos tentam sair da casa utilizando a escada. Quando chegaram perto da porta de saída, a porta se fechou e toda vizinhança escutou um enorme grito. E até hoje todos que passam por lá escutam os gritos das crianças e seus pedidos de socorro.

* Lenda enviada por: lu

17/12/2008 12:26:16