29 de out. de 2009

A Casa Onde se Dorme

" A Casa Onde se Dorme "


Eu e minha amiga moramos em uma casa alugada para nos cursarmos nossa faculdade de medicina, certo dia tivemos uma aula de anatomia ( onde tenho que dissecar cadáveres), para mim e minha amiga sobrou um cara, depois de muitos pesadelos com o mesmo cara onde parecia que queria nos dizer alguma coisa, descobrimos pela nossa vizinho que o cara havia sido envenenado, depois de muito investigar descobrimos que o mesmo cara tinha contato com quem me alugou o apartamento...

Uma noite em que sai para a balada e minha amiga ficou estudando,quando voltei tinha viaturas da policia cercando minha casa minha amiga havia sido assassinada... No mesmo instante veio um flash do rosto daquele cara, será que o cara achava que havia sido a minha amiga que o envenenou?? Então depois de meses e meses venho recebendo legações anônimas e cartas comentando sobre a morte de minha amiga Fernanda Klasen Orestes...

* Lenda enviada por: Ulli

13/9/2007 18:42:45