4 de nov. de 2009

A Entidade Do Bate-Papo

" A Entidade Do Bate-Papo "



: O FANTASMA DA SALA DE BATE-PAPO Michele era uma moça muito assanhada , que vivia nas salas de bate – papo , da Internet , para conseguir um parceiro . Ela sempre entrava com o nick de Gata Solitária . Certo dia , ela entrou na sala de Esoterismo e começou a teclar com rapaz com o nick de Mago . Este moço adivinhou tudo sobre ela : onde ela morava e suas preferências . Porém , um certo dia , os dois resolveram marcar um encontro deste jeito :

Gata Solitária : entra na sala .

Mago : Boa – noite !

Mago : Que tal marcarmos um encontro no Shopping Estação , sábado que vem ?

Gata Solitária : Sábado que vem ?

Gata Solitária : Sábado que vem , não será possível , pois é o dia que viajarei numa excursão para o interior de São Paulo .

Mago : Eu só poderei me encontrar com você sábado que vem , pois é o único dia que estarei de folga . Se não for neste sábado , talvez a gente nunca mais se encontre .

Gata Solitária : Tudo bem !

Gata Solitária : Eu desisto da excursão .

Gata Solitária : Então , a gente se encontra no próximo sábado , no Shopping Estação , às três horas , ao lado da sorveteria .

Mago : OK .

Mago : Sai da sala .

Então , chegou o esperado dia , Michele foi ao salão de beleza , colocou a sua melhor roupa e foi ao Shopping , no lugar combinado . Porém , passou uma hora e nada do rapaz chegar . Até que ela escutou uma notícia , que veio do rádio da sorveteria , que disse :

- Um ônibus de excursão , que ia para São Paulo , teve um grave acidente : ele caiu num despenhadeiro . Até agora , temos 20 mortos .

Assim , Michele resolveu entrar num Cyber Café do Shopping , para pesquisar sobre o acidente e descobriu que o ônibus que teve o problema , era o mesmo ônibus que ela viajaria de excursão , se não tivesse marcado o encontro com o Mago . Depois , daquele dia , a moça nunca mais viu nenhuma pessoa com o nick de Mago na sala de bate – papo .

* Lenda enviada por: Caçador Espectral

19/3/2009 17:28:02