9 de nov. de 2009

A Faculdade Assombrada

" A Faculdade Assombrada "



A Faculdade Assombrada Por Uma Família de Bruxos

Tudo começou quando eu e alguns colegas da faculdade ficamos para estudar depois da primeira aula resolvemos ir à lanchonete enfrente da faculdade comer e tomar algo . Bem fiquei de frente para o portão de entrada papo vem papo vai e risadas quando de relance eu vi uma luz acender no quarto andar a princípio não dei muita bola continuei conversando com o pessoal. E dei mas uma olha para cima novamente a luz acendeu e apagou pensei comigo o tutor subiu para pegar uma carteira ou sei lá não liguei passou um tempo olhei de novo e vi uma sombra olhando para baixo onde estávamos sentados comendo e bebendo e conversado normalmente. No outro dia fui para a faculdade e quando entrei eu tive uma sensação de que tinha uma pessoa atrás me recepcionado a minha entrada senti um calafrio estranho bom não é nada pare com essa pira me enganei feio logo fui ao banheiro de repente pelo espelho vi tipo de vulto passando rapidamente quando olhei para traz não tinha nada nadinha era só a porta .

Quando eu sai do banheiro ouvi um barulho que parecia um trovão pensei comigo caramba o que foi isso perguntei para o pessoal se tinham ouvido o estrondo no quarto andar da facu responderam que não ta deixei quieto. Aquilo começou a me incomodar e incomodar bastante sai da sala fui fumar um cigarro e comecei a olhar para cima no quarto andar por alguns minutos entrei novamente e senti a mesma coisa que tinha sentido anteriormente subindo para sala olhei no quadro e vi um vulto passando rapidamente fiquei sem reação . Cheguei na sala e perguntaram se eu estava bem respondi que sim. Mas eu não estava nada bem pensei e pensei resolvi ir até o quarto andar cheguei lá a porta estava trancada era bem antiga a fechadura também ninguém da faculdade tinha a chave nem o zelador bom passou-se algumas semanas tudo parecia estar normal que alivio . Mas como um velho ditado diz alegria de pobre dura pouco realmente.

E começou tudo novamente e os barulhos ficaram ainda mais forte do eu tinha ouvido antes e outros alunos da facu ouviram e aparição ficou com uma freqüência maior nos banheiros masculino e feminino pelos espelhos e quadros nos corredores de cada curso . E muitos estudantes universitários cancelaram as matriculas por causa desta assombração do quarto andar. Eu mas um pessoal estamos lá na faculdade para finalizar a esta história conseguimos abrir a porta com marreta e vimos o que tinha no quarto andar era um templo da wicca estava com tudo as coisas de rituais antigo imagens dos deuses e deusas a sombra que vi era de uma antiga bruxa que morava no prédio onde hoje é faculdade que eu estudo . Antigamente quando Curitiba estava em construção muitas pessoas vieram morar para cá e de várias regiões também que na época era caçado pela igreja católica e opôs e templários encontrei este arquivos em um acervo da história de Curitiba apos encontrar estes arquivos tudo começou acontecer no prédio como já tinha citado há pouco.

Mas hoje atualmente está sendo uma faculdade como as outras antes que me esqueça de mencionar um detalhe toda a sexta quando é lua cheia pelo ciclo lunar de 13 meses os padres das igrejas que tem ao redor da facu fazem uma missa para afastar os espíritos que residem no quarto andar era uma família que era praticante da wicca que morava no quarto andar. Bem isso realmente ocorreu em Curitiba mas ninguém sabe deste relato que eu Mitrandir acabou de fazer por que ninguém acredita nesta história por não pesquisar sobre a cidade onde vive é um pecado eu pesquisei foram anos de pesquisa sobre este evento para ter as respostas concluídas para hoje poder falar sobre o assunto para quem quiser ouvir e estudar e divulgar aos interessados como sou obrigado um abraço a todos que lerem este texto. (Breve terão mais aguardem)

* Lenda enviada por: Mitrandir o caçador de histórias esquecidas.

18/3/2008 15:11:49