7 de fev. de 2010

Cristo com partes humanas

Túnel de 300 anos que guarda um Cristo com partes humanas


Em "Real de Asientos" fica a Paróquia de Nossa Senhora de Belém.
Nessa paróquia foram encontrados recentemente Túneis, que alguns paranormais juram escutar barulhos e choros. Também tem uma espécie de rio/esgoto lá e baixo com uns 4 metros de profundidade.

Mas isso não é tudo... o que é mais impressionante por lá é uma imagem de Cristo que tem no altar. Ela é feita com partes humanas, tem pêlos, costelas e até um crânio humano.







Além do cristo ser feito de partes humanas os pêlos "Cabelos, barba,etc..." cresciam sozinhos e as pessoas ainda não intendem como este fenómeno ocorre.

Durante a gravação,algumas coisas estranhas acontecem.

Vultos são vistos,vozes de pessoas chorando são ouvidas,os pesquisadores ainda tinham a sensação de estarem sendo vigiados e, além do mais ainda existem crânios de pessoas das quais não se sabe como morreram, se já estavam mortas quando levadas para os túneis ou se foram mortas em algum "rito sagrado".

Antigamente o cristo ficava dependurado em uma cruz e o mais estranho é que ocorria um fenômeno incrivel. Ele sempre estava em sua posição normal mas quando chegava exatamente as 3 hrs da tarde o cristo simplesmente dobrava a cabeça para o lado como se estive-se encenando sua morte.

Veja o video abaixo.