23 de ago. de 2010

O Maior Castelo do Mundo Ainda Habitado



O castelo de Windsor é uma das principais residências reais do mundo e também é o maior castelo habitado do mundo. É também o lar de uma variedade de fantasmas da corte real.

Enry H VIII foi visto vagando pelos corredores do castelo e seus passos e agonizados gemidos foram ouvidos por muitos visitantes.

Anne Bolena, segunda esposa de Henrique VIII, foi flagrada na janela do Claustro Dean, assim como a Rainha Elizabeth I , Elizabeth também tem sido vista na Biblioteca Real, e seus passos foram ouvidos andando de sala em sala. Em todas as aparições, ela foi vista vestindo um xale de renda preta e um vestido.

Charles já apareceu em várias ocasiões com a cabeça intacta, apesar do fato de que ele foi decapitado durante a Revolução Inglês. Ele foi visto na biblioteca, bem como Canon casa, olhando muito parecido com os retratos pintados por ele.

Rei George III foi visto em uma das janelas abaixo da Biblioteca Real, onde foi confinado durante a sua deterioração mental.

Bem como fantasmas real de, Sir George Villiers, primeiro duque de Buckingham, é dito aparecer em um dos quartos do castelo,e o fantasma de Herne um Caçador teria sido visto muitas vezes nos jardins do Castelo.

Muitos espíritos de fantasmas assombram o "Long Walk", incluindo o fantasma de um soldado que se suicidou depois de declarar que ele havia visto as estátuas de mármore do parque do castelo se por a sua própria vontade.

Vários outros fantasmas foram vistas ao redor das torres do castelo e nos jardins e claustros.