12 de dez. de 2010

Os Anjos da Morte



Os anjos da Morte são, em si, desprezados,odiados por homens perfeitos; de muita amargura pela perda de um ser querido, oque faz parecer que os Anjos da Morte são seres muito cruéis. Mas, eles realmente não são, ainda que isso possa parecer incrível. Os Anjos da Morte trabalham de acordo com a Lei, com suprema sabedoria e lealdade.

Os Anjos da Morte tiram a vida, cortando o Cordão da Vida.Realmente, o Cordão de Prata é o fio da vida que os Anjos da Morte rompem num dia marcado de acordo com a lei do destino. .
Os moribundos vêem o Anjo da Morte como uma figura esquelética espectral bastante horrível. Realmente, o que acontece é que este se veste com o traje correspondente ao seu ofício.

As vestimentas funerais e a esquelética figura dos Anjos da Morte horrorizam aqueles que ainda possuem medo do desconhecido.

Os símbolos funerais dos anjos da morte são:

1- a foice que ceifa vidas,
2- a caveira da morte,
3- o mocho,
4- a coruja, etc.

se for visto na sua forma original sem estar a trabalho, a aparência dos Anjos da Morte é a de formosos, sublimes donzelas, veneráveis mestres, grandes reis,etc...

5 comentários:

  1. não se deve ter medo da morte ela é só um anjo; que tira a sua vida e ele é ate bom te leva para sua nova casa não temos do que reclamar.

    ResponderExcluir
  2. pior mais vc ñ sabe pra honde morte pretende levar as pessoas sera mesmo q ela vai levar nois para nossa nova casas.

    ResponderExcluir
  3. O medo é oque torna nos fracos!!! a morte é o que torna nos vivos!!!! se não vivermos não moreremos!!!!!

    ASN:MZ

    ResponderExcluir
  4. os vivos sabe que morreram, os mortos nada sabem. pois como a propria palavra indica estaõ mortos. inconciente.o fim da vida e o fim da sua propria energia.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade a morte não é um anjo, ela é um dos 4 cavaleiros do apocalipse.

    ResponderExcluir