1 de dez. de 2011

4 Cavaleiros do Apocalipse - A Guerra



O Segundo cavaleiro do apocalipse é a Guerra representado em um cavalo vermelho.

Quando o Cordeiro abriu o segundo selo, ouvi o segundo ser vivente dizer: "Vem e vê!" Em seguida, saiu outro cavalo, um vermelho ardente. Seu cavaleiro foi dado o poder de tirar a paz da terra e os homens se matassem uns aos outros. Foi-lhe dada uma grande espada.


O Cavaleiro do segundo cavalo é muitas vezes interpretado como representando a Guerra e / ou violência em geral.A cor de seu cavalo é vermelho (πυρρός, de πῦρ , incêndio). Em algumas traduções, a cor é especificamente um vermelho "de fogo". Esta cor, bem como a posse do Cavaleiro de uma grande espada, sugere o sangue que será derramado.O segundo cavaleiro pode representar uma guerra civil em oposição à guerra de conquista que o primeiro cavaleiro vezes é dito trazer.Outros comentaristas sugeriram que poderia representar também a perseguição dos cristãos.



Cor do Cavalo: Vermelho
Simbolismo da Cor: O sangue derramado no campo de batalha.
Cavaleiro: Porta uma espada.
Poder: Traz a guerra.
Simbolismo do Cavaleiro: Guerra, destruição
Descrição original grega: ίππος πυρρός (híppos pyrrós), o flamejante Cavalo vermelho
Símbolo da Arma: -  Espada - Principal arma dos exércitos antigos, usada como símbolo de assassinato

Animal Representado: …segunda (…) semelhante a um novilho (ou um touro) - Símbolo de força,também representado como um atributo divino, e uma das faces dos querubins vistos por Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário