7 de dez. de 2011

Cabeça de Cebola ( OnionHead )

O nome desse post pode até ser engraçado, e é! mas... não para os moradores de Slidell... 

Cabeça de cebola é uma lenda assustadora da Louisiana sobre um homem grotescamente desfigurado que assombra um cemitério.



A lenda do Cabeça de Cebola começa 60 anos atrás, na pequena cidade de Slidell, Louisiana. Havia um homem enorme com uma cara grotesca que percorriam as florestas. Ele viveu lá em um barraco com a mãe e raramente saiu de sua casa.

Ele estava desfigurado por uma doença da infância que distorceram sua cabeça. Os moradores locais apelidaram ele cruelmente de "Onion head" ( Cabeça de Cebola). Para escapar de suas provocações, ele ficou na floresta com sua mãe e nunca se aventurou na cidade.

Um dia, uma jovem foi encontrada morta na floresta. A população local decidiu que Cabeça de Cebola deveria tê-la matado. Antes que a polícia tivesse a chance de investigar, os moradores formaram uma multidão e sairam na mata para capturar Cabeça de Cebola em seu barraco.

Quando ele viu a multidão enfurecida se aproximando, Cabeça de Cebola fugiu da cabana. Sua mãe tentou argumentar com as pessoas da cidade, mas foi inútil. Eles estavam latindo pelo sangue de seu filho. Ela lhes disse que iria colocar uma maldição sobre qualquer pessoa que prejudicou seu filho desfigurado.

A multidão que caçava Cabeça de Cebola o encontrou escondido em uma vala. Cheios de raiva, o mataram e desmembraram seu corpo. Cortaram-lhe em treze pedaços e sepultaram no cemitério.

Na manhã seguinte, a polícia capturou o verdadeiro assassino. Era um andarilho que passava pela cidade. O povo da cidade percebeu que tinham culpado um homen inocente.

Conforme o tempo passava, havia uma série de terríveis assassinatos na cidade. As vítimas todos tinham algo em comum. Cada um deles tinha sido parte da multidão que matou Cabeça de Cebola. Em cada cena do crime, o assassino não identificado havia rabiscado uma mensagem na parede arterial.

Dizia: "Se você esteve lá, eu vou matar você também"

A mensagem foi assinada "OnionHead" (Cabeça de Cebola).

Segundo a lenda, Cabeça de Cebola agora é o zelador do cemitério perpétua em Slidell, Louisiana. Ele levou a sua vingança sobre os aldeões que o mataram e agora ele está esperando por qualquer um que seja tolo o suficiente para entrar no cemitério.




É ele foi cortado em pedaços, agora ele vai te fazer chorar como uma Cebola...Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário