22 de jul. de 2012

O Pântano Manchac

Galera aqui é o William (Amorte22) criador e autor unico do Forget The Fear, peço desculpas a todos pelos quase 2 meses sem postar no blog, sei que muitos que estudam o sobrenatural como eu ou simplismente por curiosidade visitam o blog sentiram falta das postagens, realmente a pedido de muitos eu estou de volta, tive muitos problemas nesses ultimos meses, terminei um relacionamento de 2 aproximadamente, fiquei internado no hospital um tempo e ainda me mudei de residência fiquei sem internet e etc... além de trabalhar muito... mas enfim estamos de volta, agradeço ao apoio de todos!!!






O pântano de Manchac fica localizado no Estado de Lousiana, nos EUA, e é um cenário digno de histórias de terror. Conta a lenda que o Pântano foi enfeitiçado por uma bruxa e a partir disso tornou-se assombrado. Em 1915, Julia Brown previu o dia de sua morte ao cantar uma canção que dizia “Quando eu morrer vou levar toda a cidade comigo”. Bem, o funeral de Julia foi destruído quando vento e uma parede de água da tempestade carregou centenas de pessoas até sua terrível morte nas profundezas do pântano Manchac. Pessoas dizem ouvir gritos das vitimas, além de suas inúmeras aparições.



Séculos atrás o Pântano da Louisiana era o ponto predileto para práticas voodoo. Era comum relatos sobre zumbis que vagavam pelo pântano e rituais de sacrifícios humanos feitos pelos senhores de fazendas para manter sua prosperidade. Dizem ainda que o pântano foi o lar de uma rainha-bruxa voodoo.
O Manchac criou reputação de assombrado, apesar de praticamente só ter crocodilos. E ainda virou negócio: existem excursões com tochas à meia-noite, para os mais curiosos. As cenas do filme A Colheita do Mal (com Hilary Swank) foram gravadas no local.


O vídeo a seguir mostra cenas do pântano à noite:




Fonte: Docepsicose

Nenhum comentário:

Postar um comentário